terça-feira, 4 de agosto de 2009

Super Leilão

Clique na imagem ou nos links do texto para se cadastrar ( o cadastro é gratis ).

Foi lançado o site Leilão Super ( SuperLeilão.com.br ), que foi inspirado na febre dos “penny auction”, sites de leilão de centavos de grande sucesso na Europa e nos Estados Unidos.
Estes sites possibilitam produtos de grandes marcas (câmeras fotográficas, celulares, MP3, vídeo games, telefones e até maquiagem para as santinhas) sejam adquiridos por frações do valor de fábrica.
Simples, genial e barato!
Como funciona o site?Você se cadastra no site, que por sinal é super feito e dinâmico, e de quebra ganha 12 lances para se tornar um membro e participar dos leilões.
Todos os leilões iniciam com o valor do produto a R$ 0,01 e a cada novo lance, acrescenta-se R$ 0,01, permitindo que o valor do produto não cresça rapidamente.
O usuário deverá dar o lance e esperar que o contador seja zerado. Caso isto aconteça e nenhum outro lance seja ofertado, ele será o ganhador.
Agora sim! Pen drives Grátis pra galera!Como é semana de lançamento do site o usuário não precisará pagar pelo valor final do leilão dos Pen Drives.
O produto é arrematado, sai na faixa e ainda vai DE GRAÇA para o endereço desejado. São mais de 50 Pen Drives disponíveis.
Não perca tempo, garanta seu pen drive AGORA!

Boa Sorte !!

Nenhum comentário: