segunda-feira, 27 de agosto de 2007

NOVO VIRUS

Acabo de receber este de uma fonte confiável.
Parece que existe um vírus chamado "Vírus Senil", que até mesmo os mais avançados programas Norton e McAfee não conseguem detectar...
Portanto, cuidado.
O vírus parece afetar as pessoas que nasceram antes de 1950! Acrescentaria que o vírus não escolhe suas vítimas.
Nasci em 65 e já fui parcialmente infectada!
Sintomas do Vírus Senil:
+ Faz você enviar o mesmo e-mail duas vezes.
+ enviar e-mail em branco.
+ para a pessoa errada.
+ de volta para a pessoa que o enviou a você.
+ esquecer de anexar os anexos.
+ clicar em "ENVIAR" antes de terminar de redigir o e-mail.

Lembra???????????
Eu não me lembro se já enviei este...
Acho que não... ou será que enviei para mim??

Texto: Tati ( Cafécomleite )

Nenhum comentário: